Downeliz

Your description goes here

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
Righteous Kill
Quisque sed felis

adm

Thumbnail Recent Post

Righteous Kill

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Quisque sed felis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Archive for 10/11/10

Resident Evil 5 Demo

                                            
 
Todas as opções gráficas e efeitos visuais do game completo estão presentes neste benchmark para que você saiba com precisão como é que o Residente vil 5 vai se comportar em seu computador.

Se por um lado os gamers cujas máquinas não obtiveram um resultado satisfatório podem se frustrar, por outro, isto permite que eles se preparem até a data de lançamento do game. Já as expectativas dos que se comportaram bem neste teste vão aumentar consideravelmente, pois o jogo parece ser mais uma obra-prima.

  Mesmo com alguns meses de atraso em relação ao Xbox 360 e ao Playstation 3, os PCs também serão alvo da maior infecção do mundo dos games. Resident Evil 5 está chegando com uma qualidade gráfica tão impressionante quanto a ultima geração de plataformas. Quer descobrir como o game vai se comportar na sua máquina e de quebra conferir altas cenas de Cris botando pra quebrar? Resident Evil 5 Benchmark analisa o desempenho do seu computador para que você já vá se preparando.

Imagens:

http://www.newmam.blogger.com.br/ResidentEvil5..jpg
http://www.startselect.com.br/Uploader/data/Artigos/Reviews/Resident%20Evil%205/ResidentEvil52.jpg
http://www.ingames.com.br/wp-content/uploads/2009/07/resident-evil-5.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi451RlehTFTIjOpNRSK_8yKs7P46kvmUJsnNLh0wZhOr7GXreOY7oNXJSRwROcLHVdMCGxuOltm5ZXWqha52RRhRcrXIwSUxaIn6xE6YJpIFED4eL_7jd3wba6Gt1hfOvmKlNJ8j4mRyc/s1600/resident-evil-5-20080713101437681_640w.jpg


 Tamanho: 577,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7

Download Game :


Combat Arms

Atualizado


                        http://files.ptpwners.webnode.com/200000026-65734666e2/Combat-Arms-2-256x256.png
Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. 
A lei máxima em Combat Arms é mesmo a personalização, isso desde o visual do personagem até a compra e disposição das armas. Em relação a estas, vale dizer que comprar não seria o termo mais apropriado, já que, na realidade, a coisa toda funciona mais como um aluguel; paga-se para permanecer com uma determinada arma.


Entretanto, antes de sair comprando qualquer coisa, deve-se juntar uma quantidade suficiente de GPs, que são a moeda corrente do jogo. Para tanto, é necessário ser bem sucedido nas missões — quanto mais corpos deixados para trás, melhor o arsenal.

Imagens:

http://modojuegos.zumodeblogs.es/files/2008/09/combat-arms-pc.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4NFFSnksbWYNOAIojmqXHz19mag8Ibs5HTMO73FmpCIwmv5WiBiz5CyHCmrg44DnBOr3KIatM6xHiWKjhstY8aED61avbIOFrcI2Xl0OhN6Qjyt0q6rTRbr7lnAPoATEbT9ZK5oINdvg/s1600/combat_arms.jpg
http://juegos.programasfull.com/wp-content/uploads/combat-arms-descargar-full-gratis-online.pnghttp://cdn1.gamepro.com/article_img/gamepro/206674-1-1.jpg

Requerimentos Recomendados:
Tamanho: 959,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

Download Game :

Need For espeed pro estreet Demo

A renomadíssima série Need for Speed

Esta versão demonstrativa, que já foi lançada para Xbox Live e PlayStation Network, conta com duas corridas, um desafio de velocidade e uma corrida no estilo grip.

Mais realismo, mais prudência

Pro Street vai mudar a jogabilidade da série NFS. Ao invés de um modo predominantemente arcade, este lançamento vai se direcionar mais ao realismo e até à simulação de corridas. Porém, algumas características do modo arcade continuam, como assistentes para tornar a dirigibilidade mais simples.

Diferentemente dos jogos anteriores, todas as corridas de Pro Street acontecem em pistas fechadas, fazendo deste o primeiro jogo da série que não retrata ou incentiva corridas ilegais desde Porsche Unleashed. Assim, não haverá a necessidade de policiais no jogo.

Realismo e detalhes impressionantes
O jogo apresenta carros incrivelmente realistas, baseados em modelos reais e remodelados com o maior detalhismo. Estas máquinas furiosas parecem tão reais que você vai até sentir um leve remorso ao ver o menor arranhãozinho na lataria de qualquer uma delas!
Na verdade, essa é outra novidade: o realismo aprimorado nas corridas de Need for Speed ProStreet significa que arranhões, amassados e quedas ficaram também muito mais realistas, e cuidado: estes danos em seu carro podem acabar te eliminando da corrida, justamente porque você acabou de destruir seu novíssimo BMW!

Tamanho: 795,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: EA Games

Download Game :

Pro Evolution Soccer 2011 DEMO



"Dê um show de bola! Versão 2011 recheada de novidades para os fãs do bom futebol!"
Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.
A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.
O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.
Competidor de peso para a série FIFA
Outra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.
Na versão de demonstração do jogo estão disponíveis dois modos e quatro clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munich, Internacional e Chivas de Guadalajara. As únicas configurações disponíveis são a mudança de controles, dificuldade e estilo de câmera utilizada, além livre alteração de táticas e posicionamento das equipes utilizadas.
Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.
Ainda mais fluído e divertido!

No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.

Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.
 Imagens: 

http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/09/img_pes_2011_demo_pc_e_ps3_com_data.jpghttp://www.centraldegames.com.br/wp-content/gallery/noticias/pes-2011-totti-e-etoo.jpghttp://imgs.sapo.pt/images/gameover2/contents//2010/08/25/pes%202011%202.jpg



Download Game :

Crysis

O jogo crysis tem otimos graficos,Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.
Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de “vestimenta com nano musculatura”, capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

Configuração Miníma:
Windows XP/Vista, CPU 2GHz, 1GB de memória RAM, 12GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória (equivalente/superior a GeForce 6800GT ou Radeon 9800 Pro) e DirectX 9.0c ou DirectX 10.
Tamanho: 1,77 GB

Download Game :

Pro Evolution Soccer 2010 DEMO
Já está disponível para download a nova versão demo do consagrado jogo de futebol da Konami. Pro Evolution Soccer chega a sua versão 2010 com muitas novidades, o maior avanço se da na jogabilidade do jogo, agora é possível mover os jogadores em 360º Graus usando o analógico, nas versões anteriores, apesar de você usar o analógico também, era possível apenas 8 ângulos diferentes para você movimentar seu jogador. Alem de claro, gráficos mais detalhados, animações mais realistas e outras inovações que são de praxe da série.
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Apesar de a Konami ter errado feio nas ultimas versões do PES, parece que agora o time de desenvolvimento resolveu trabalhar junto com os fãs da série, que colaboraram para implementar os recursos mais requisitados por eles. Será que a Konami acertou dessa vez? Baixe o Demo de PES 2010 agora e confira você mesmo!

Download Game :