Downeliz

Your description goes here

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
Righteous Kill
Quisque sed felis

adm

Thumbnail Recent Post

Righteous Kill

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Quisque sed felis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Archive for 10/10/10




NVIDIA lança GPU DirectX 11 mais rápido do mundo: GTX 580

MSI já coloca à venda a sua versão da placa.


A tão aguardada GTX 580.
Fonte da Imagem: PicInLife
Desde o anúncio oficial da série 500 da GeForce, em março de 2010, a NVIDIA vem botando fogo na briga cada vez mais quente por gráficos surreais. Desde alguns meses, cogitava-se a possibilidade do modelo GTX 580 ser lançado no final do ano (nos Estados Unidos) e isso vem se confirmando cada vez mais.
Em outubro, o modelo foi confirmado no site oficial da NVIDIA, como requerimento para uso do kit 3D Vision. Hoje, um mês depois, já se sabe as especificações da placa, que deve ser lançada oficialmente ainda hoje.
De acordo com diferentes blogs de tecnologia e placas de vídeo americanos, ela é baseada na arquitetura Fermi para processamento paralelo, tem velocidade de clock de 772 MHz, 512 núcleos CUDA e 1.5 GB de memória GDDR5.
É a placa mais rápida disponível no mercado atual, com 20% a 35% a mais de desempenho em relação à GTX 480, de acordo com o gerente de produtos da NVIDIA, Justin Walker. E deixa para trás também dois modelos da rival AMD Radeon DX 11.
Para gamers, um dos grandes atrativos do modelo são os 16 engines polimórficos que oferecem detalhes impressionantes e realismo geométrico com renderização que pode chegar a até 2 bilhões de triângulos por segundo.
Ainda de acordo com Walker, a GTX 580 é mais silenciosa e com temperatura bem controlável,  ventilação externa e um controle de ventilador adaptável. Além disso, ela conta com monitoramento em tempo real de voltagem com possibilidade de ajuste de performance.
O vídeo abaixo mostra a provável tecnologia da GTX 580 em ação no jogo Call of Duty: Black Ops.
http://www.youtube.com/watch?v=oCPMHIDpT88&feature=player_embedded


MSI se antecipa

Ainda não se sabe sobre a disponibilidade oficial da GTX 580, mas a fabricante MSI já disponibilizou a venda a sua versão da GPU, batizada oficialmente de N580GTX-M2D15D5. Ela não fica para trás, com clock de núcleo de 772 MHz, clock de shader de 1544 e 512 núcleos, recheados com 1.5 GB de memória GDDR5.
A versão da MSI já à venda.
Fonte da Imagem: newegg.com
O modelo da MSI tem interface mini-HDMI, dois conectores DVI com suporte para resolução máxima de até 2560 x 1600 pixels. O preço sugerido é de US$ 559,99.


Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011
Ebox vem para concorrer com os consoles da Sony, Microsoft e Nintendo.
Sony, Nintendo e Microsoft podem ganhar um novo concorrente no primeiro trimestre de 2011. A Lenovo, mais precisamente o Eedoo Technology (departamento de video games da empresa), está arrecadando fundos para lançar um console próprio no mercado, o Ebox.
A ideia da empresa é aplicar os investimentos recebidos em pesquisa de novos jogos e também no desenvolvimento efetivo do video game. Segundo Jack Luo, presidente-executivo da Eedoo Technology, as respostas das empresas de investimento de risco para o pedido de recursos foram promissoras.
Há tempos a empresa vem investindo em outros mercados na tentativa de diversificar os produtos oferecidos. Para o desenvolvimento do novo console, mais de 40 engenheiros de software foram realocados e designados para o desenvolvimento e comercialização do novo produto.
O Ebox deverá competir diretamente com o Kinect, da Microsoft, já que contará com uma câmera que deverá ser instalado em cima da televisão a fim de detectar os movimentos do jogador e permitir a interação entre o usuário e o software do console.
De acordo com Luo, o console virá com 30 jogos e custará algo em torno de 3 mil yuans (US$ 446). A intenção é permitir que famílias de baixa renda também possam ter acesso ao Ebox. Por isso, a Lenovo pretende lançar um produto que seja o mais completo possível, sem que o usuário tenha que comprar vários acessórios depois de adquirir o console.


Nova série de chips gráficos NVIDIA GeForce 400M dá mais poder aos notebooksCom tecnologia de conservação de energia NVIDIA Optimus, as novas GPUs da marca serão utilizadas pelos principais fabricantes de portáteis.

A primeira leva de placas gráficas NVIDIA baseadas na arquitetura Fermi e pensadas desde o princípio para o Microsoft DirectX 11 pode ser utilizada tanto em notebooks de alto desempenho quanto em máquinas mais modestas. A preferência por computadores portáteis aparece graças à tecnologia Optimus, que desliga os processadores gráficos durante tarefas menos exigentes, aumentando o tempo entre cargas.




Além da economia de energia, os novos chips gráficos da NVIDIA contam com suporte 3D Vision para exibição de gráficos tridimensionais, com o uso de óculos ou monitores 3D. Para os mais dedicados às novidades tecnológicas também é possível conectar o notebook a um televisor capaz de 3D e exibir conteúdo direto do computador através do aplicativo NVIDIA 3DTV Play.



Capacidade de interpretação PhysX e CUDA, sistemas utilizados em jogos e aplicativos de processamento gráfico intenso, também fazem parte da lista de características da série GeForce 400M.



A nova arquitetura dos chips – chamada Fermi – ajuda na reprodução de conteúdo de alta definição e também conta na hora de navegar na internet. Em testes do fabricante, por exemplo, o upload de um vídeo em full HD foi cinco vezes mais rápido nos chips 400M do que em placas de vídeo integradas a processadores Core i5.



Em termos de jogos, usando o recente Starcraft II como parâmetro, os novos sistemas chegaram a ser até dez vezes mais ágeis do que os processadores gráficos integrados.



Segundo a NVIDIA, os novos chips gráficos serão o coração visual de notebooks Acer, Asus, Dell, Lenovo, Samsung e Toshiba ainda em 2010.





Computador gamer ou XBOX 360? Que tal os dois em um só?
Se você é um gamer assíduo, deve estar louco de curiosidade apenas por ter lido o título desta notícia. E acredite, você não está sonhando, pois é realmente possível adquirir um computador com configurações perfeitas para rodar qualquer um dos jogos mais pesados da atualidade, e que ainda possui um XBOX em anexo.



Trata-se do Origin PC’s Big O Desktop, um dos computadores pré-montados mais robustos de todo o mundo. O Desktop possui um processador Core-i7-930 de 4.0 GHz, com overclock para funcionar ainda mais rápido, placa-mãe Rampage III Extreme, duas placas gráficas NVidia GTX 480, 6 GB de memória, leitor e gravador de Blu-ray, dois SSDs de 500 GBs e fonte de 1500 Wats.



Todo esse equipamento é criado especialmente para garantir que os gamers não fiquem na mão e possam jogar qualquer jogo lançado nos próximos anos com o máximo da qualidade possível. Mas caso os jogos de computador não sejam suficientes, o gabinete ainda possui um XBOX 360 incluso.




O console anexado ao computador possui sistema de resfriamento por líquidos, o que garante melhores resultados no resfriamento dos circuitos e evita que haja superaquecimento das placas e componentes do video game.


A versão com as configurações supracitadas deve chegar ao mercado por cerca de 7669 dólares. Se acha que isso é muito dinheiro para um computador, saiba que há versões ainda mais robustas do Origin PC’s Big O Desktop que podem chegar a custar 17 mil dólares.

Avira 2010 - Antivírus Grátis  10.0.0.39



As versões 10

Na atualização para a versão 10, o Avira AntiVir Personal recebeu uma nova roupagem. O visual agora está com novos desenhos mais limpos e um novo fundo, que agora está escuro. Os menus e funções estão todos organizados da mesma maneira do que as versões anteriores do antivirus.
Seus desenvolvedores se preocuparam com as definições do banco de dados. O usuário pode ficar tranquilo, já que o programa conta com recursos que identificam arquivos com códigos maliciosos mesmo se eles ainda não estiverem atualizados no banco de dados.

Sem dificuldades

A janela principal do programa é organizada de maneira lógica e legível, sem frescuras ou efeitos especiais que só deixam o computador mais devagar. Para iniciar uma busca por vírus, basta clicar em Verificar sistema agora, essa opção procura por vírus nas áreas mais vulneráveis do sistema.
O Avira se instala configurado de maneira equilibrada, com atualizações automáticas e opções de proteção adequadas para o usuário comum. Para quem prefere ter um controle maior sobre as opções do programa, basta pressionar F8 para abrir a tela de configuração e nela ativar as configurações que considerar adequadas.
Como nem tudo é perfeito, o Avira não foge à regra e possui um que pode incomodar o usuário: uma janela de propaganda aparece de tempos em tempos durante a atualização da proteção de vírus. Apesar disso, é um preço razoável a se pagar por um bom anti-vírus grátis.
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

download:




Avast! Free Antivirus 5.0.677

 

O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.

 Ele é a ultima versão do avast e em português para você abaixar e aproveitar por 60 dias, mas já esta disponível o crack para estender o tempo de expiração, pois é o máximo que o crack faz.
 Sistema: Windows XP/Vista/7
Tamanho:  135 mb

download:

 





Microsoft Security Essentials 1.0.1963.0

  http://4.bp.blogspot.com/_5onPLWnK4BQ/TC7BT8PQLkI/AAAAAAAAQ_M/iOM7pyPDr3o/s1600/Download+-+Microsoft+Security+Essentials+1.0.1963.0+-+Pt-Br.jpg

Ele saiu do forno! Entrando de cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o Security Essentials, o substituto do OneCare e do Windows Defender. Provavelmente você acompanhou o burburinho que a Microsoft causou ao anunciar que lançaria um antivírus gratuito. Pois agora ele está aí, o mais novo concorrente entre os antivírus está disponível em sua versão beta.
Compatível com os Windows 7, XP e Vista, o Microsoft Security Essentials é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes.
http://nvidiathepoweroffuture.files.wordpress.com/2009/06/morro6.png?w=510&h=425


IMPORTANTE - DownloaD
Realizar o download do Microsoft Security Essentials é muito simples. Ao pressionar o botão "Clique para baixar", o seu navegador redireciona você para a página oficial de download da Microsoft. Nela, encontre o link para download através do botão azul, como indicado na figura:
Escolha corretamente a sua versão.
Na nova janela que aparecerá no centro da tela, tudo o que você precisa fazer é selecionar corretamente a versão do seu Windows para que o download comece em seguida. Clique para salvar o arquivo normalmente e pronto, ele começa a ser baixado.

download: 
 Microsoft Security Essentials 1.0.1963.0






AVG Anti-Virus Free 2011 10.0.1120
"Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada!"
O novíssimo AVG Anti-Virus Free acaba de sair do forno! Este campeão de downloads no Baixaki está mais inteligente, rápido e leve no seu computador.
O AVG 2011 é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, ele é dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.
A qualidade do antivírus está melhor, comparada até mesmo com os produtos pagos da mesma desenvolvedora (caso do Internet Security) e também com softwares pagos concorrentes.
Como os desenvolvedores afirmam, esta é a versão para recolocar o AVG no topo dos softwares antivírus. A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora, com essa melhoria, o AVG tem tudo para cobrir essa carência.
A nova versão do AVG está bem melhor.Além dessa nova funcionalidade, o AVG está mais rápido. A varredura da versão 2011 está três vezes mais rápida do que a das versões anteriores.
E ela também está mais inteligente: tem prioridade alta enquanto você não está no computador e prioridade reduzida para não comprometer a execução de outras tarefas.
Proteção de sobra
A segurança do AVG é centralizada no antivírus, mas não se limita a isso. Uma novidade exclusiva do AVG é o Social Networking Protection, dedicado a vasculhar links compartilhados dentro das redes sociais Facebook e MySpace. A checagem é feita em tempo real para evitar a proliferação de links nocivos dentro desse tipo de ambiente tão comum atualmente.
O AVG Link Scanner, outro componente de proteção, marca as páginas encontradas através de uma busca como seguras ou não. Compatível com Google, Yahoo!, Bing e outros, com essa ferramenta você sabe, antes de clicar no link, se uma página é confiável ou deve ser evitada.
AVG Link Scanner em funcionamento.
Mensageiros instantâneos como MSN, ICQ e Yahoo! Instant Messenger também estão protegidos com o Online Shield, componente que checa automaticamente arquivos baixados e compartilhados.
Armas poderosas
A verdade é que os malfeitores sempre buscam se adiantar em relação às proteções. Outra novidade do AVG 2011 é a solução para uma carência que pesava bastante contra o antivírus: a identificação eficiente de ameaças antes que elas entrem em ação.
O AVG Protective Cloud Technology executa diversos testes no ambiente cloud (ou seja, “nas nuvens”) a fim de identificar as ameaças mais recentes. Uma vez identificadas, as soluções são disponibilizadas na próxima atualização.
Outro componente que se adianta é o AVG Community Protection Network, uma novidade que usa a contribuição de usuários de todo o mundo para identificar novos perigos. Quando esses usuários compartilham dados com a comunidade, o índice de detecção aumenta.
Sem atrapalhar
O AVG 2011 se ajusta melhor às tarefas executadas no computador. Ele automaticamente aumenta sua prioridade de execução quando o computador não está em uso, e reduz a prioridade quando você está no PC, seja jogando, assistindo a um filme, o que for.
O AVG Silent Mode trabalha em segundo plano e não exige atualizações ou varreduras em segundo plano. As notificações são desabilitadas e, assim, nada do que você está fazendo é interrompido.
Muitas melhorias
O arquivo de instalação do AVG 2011 é pequeno, tem menos de 5 MB. O download efetivo do software, de 100 MB, é feito durante a instalação, que está mais rápida do que nas versões anteriores. A interface está mais moderna e ainda mais prática. Ela é dividida em três áreas principais: Visão Geral, Verificação e Atualização.
Tudo na mão
Em Visão Geral, você sabe o status de cada um dos componentes: antivírus, anti-spyware, LinkScanner, proteção residente, verificador de e-mail, atualizações, anti-rootkit, PC Analyzer e Identity Protection.
Com um duplo clique em cada ferramenta, você acessa as configurações, que variam de acordo com o recurso acessado.
Detalhe da nova interface.
A verificação pode ser feita de diferentes maneiras: todo o computador, apenas alguns arquivos ou pastas, e também um scan específico para identificar e eliminar rootkits, um tipo de malware dos mais perigosos que existe. Também é possível agendar uma verificação no melhor horário para você.
As atualizações são feitas em um clique, e são sempre muito bem recomendadas. Clique em “Atualizar agora”, o AVG 2011 vai pesquisar se há atualizações disponíveis para baixar e instalar tudo automaticamente.
PC Analyzer
Esse é um recurso exclusivo da versão paga do AVG, mas quem tem a versão gratuita pode utilizá-lo uma única vez para vasculhar o sistema e o registro em busca de erros. O Analyzer também conta com desfragmentador de discos e limpador para atalhos inválidos.
O Gadget para Windows 7 e Vista.Widget para Vista e 7
Com o AVG instalado, você pode pesquisar na área de gadgets (clique com o botão direito na Área de trabalho, depois em “Gadgets” e o AVG deve aparecer em destaque).
Com esta ferramenta instalada, é possível fazer a verificação do computador e buscar por atualizações, além de acessar as páginas do AVG no Twitter e no Facebook.
É uma maneira muito prática para utilizar as mais básicas funcionalidades do AVG sem a necessidade de acessar a interface do antivírus. Se você já tem o hábito de utilizar gadgets, certamente esse vem a calhar.






DESCRIÇÃO:
Lost Planet: Extreme Condition é um jogo de tiro em terceira pessoa idealizado pelo game designer Keiji Inafune, criador da série Megaman e Onimusha. O título tem como principais características a ação plena, onde o jogador deve atirar em tudo que se mexe no cenário, em um estilo que beira a mecânica usada nos clássicos joguinhos de tiro arcade. Inúmeras armas, além de mapas passíveis de bastante exploração completam o conjunto de virtudes do game.

O enredo: em um futuro distante, o homem começou a conquistar outros planetas para estabelecer colônias e perpetuar a espécie. Um desse locais é um planeta coberto de neve e gelo, onde habitam alienígenas semi-insetos hostis. 
A jogabilidade é marcada pelos tiros incessantes e o barulho ininterrupto do disparo de umas das armas do incrível e poderoso arsenal disponível para o protagonista. Como é de costume, nessas colônias de extraterrestres-insetos, eles se multiplicam aos montes, propiciando ao jogador constantemente o calor vital acima citado, além é claro de uma boa dose de entretenimento

Imagens:




Atenção esse jogo tem duas maneira de ser feito o Download com o DirectX 9 e com o DirectX10 .















WRC: FIA World Rally Championship DEMO


 

WRC: FIA World Rally Championship é um simulador de rally cujo foco é a imersão. O jogo conta com um sistema de danos completo — abrangendo várias partes dos carros — e mais de 40 superfícies variadas de terreno capazes de influenciar diretamente no controle do automóvel. Há até mesmo um trabalho de vozes do copiloto (que grita quando o corredor bate) em cinco idiomas diferentes.



Imagens :


Há o modo de jogo Carreira, onde o jogador tem a possibilidade de progredir através de um sistema de ranking e até entrar em uma equipe e obter patrocinadores. Mas até 16 competidores podem participar de embates multiplayer. Outros recursos envolvem um sistema de pontuação online e download/upload de replays.


Confira o trailer:


Requisitos recomendado:

 Nvidia GeForce 6600 ou ATI X1600 ou superior
Tamanho: 941,91 MB

 Windows XP/Vista/7

Baixar:
WRC: FIA World Rally Championship DEMO








Já está disponível para download a nova versão demo do consagrado jogo de futebol da Konami. Pro Evolution Soccer chega a sua versão 2010 com muitas novidades, o maior avanço se da na jogabilidade do jogo, agora é possível mover os jogadores em 360º Graus usando o analógico, nas versões anteriores, apesar de você usar o analógico também, era possível apenas 8 ângulos diferentes para você movimentar seu jogador. Alem de claro, gráficos mais detalhados, animações mais realistas e outras inovações que são de praxe da série.
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Apesar de a Konami ter errado feio nas ultimas versões do PES, parece que agora o time de desenvolvimento resolveu trabalhar junto com os fãs da série, que colaboraram para implementar os recursos mais requisitados por eles. Será que a Konami acertou dessa vez? Baixe o Demo de PES 2010 agora e confira você mesmo!

Download Game :
Pes 2010 pc demo 










O jogo crysis tem otimos graficos,Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.

Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de “vestimenta com nano musculatura”, capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

Configuração Miníma:
Windows XP/Vista, CPU 2GHz, 1GB de memória RAM, 12GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória (equivalente/superior a GeForce 6800GT ou Radeon 9800 Pro) e DirectX 9.0c ou DirectX 10.
Tamanho: 1,77 GB

Download Game :
Crysis Demo














"Dê um show de bola! Versão 2011 recheada de novidades para os fãs do bom futebol!"
Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.
A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.

O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.
Competidor de peso para a série FIFA
Outra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.
Na versão de demonstração do jogo estão disponíveis dois modos e quatro clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munich, Internacional e Chivas de Guadalajara. As únicas configurações disponíveis são a mudança de controles, dificuldade e estilo de câmera utilizada, além livre alteração de táticas e posicionamento das equipes utilizadas.
Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.

Ainda mais fluído e divertido!

No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.

Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.
 Imagens: 

http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/09/img_pes_2011_demo_pc_e_ps3_com_data.jpghttp://www.centraldegames.com.br/wp-content/gallery/noticias/pes-2011-totti-e-etoo.jpghttp://imgs.sapo.pt/images/gameover2/contents//2010/08/25/pes%202011%202.jpg



Download Game :
pes 2011 Demo










A renomadíssima série Need for Speed

Esta versão demonstrativa, que já foi lançada para Xbox Live e PlayStation Network, conta com duas corridas, um desafio de velocidade e uma corrida no estilo grip.

Mais realismo, mais prudência

Pro Street vai mudar a jogabilidade da série NFS. Ao invés de um modo predominantemente arcade, este lançamento vai se direcionar mais ao realismo e até à simulação de corridas. Porém, algumas características do modo arcade continuam, como assistentes para tornar a dirigibilidade mais simples.

Diferentemente dos jogos anteriores, todas as corridas de Pro Street acontecem em pistas fechadas, fazendo deste o primeiro jogo da série que não retrata ou incentiva corridas ilegais desde Porsche Unleashed. Assim, não haverá a necessidade de policiais no jogo.

Realismo e detalhes impressionantes
O jogo apresenta carros incrivelmente realistas, baseados em modelos reais e remodelados com o maior detalhismo. Estas máquinas furiosas parecem tão reais que você vai até sentir um leve remorso ao ver o menor arranhãozinho na lataria de qualquer uma delas!
Na verdade, essa é outra novidade: o realismo aprimorado nas corridas de Need for Speed ProStreet significa que arranhões, amassados e quedas ficaram também muito mais realistas, e cuidado: estes danos em seu carro podem acabar te eliminando da corrida, justamente porque você acabou de destruir seu novíssimo BMW!


Tamanho: 795,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: EA Games

                                  Download Game :
                                                                       NFE pro estreet












                               
 

Todas as opções gráficas e efeitos visuais do game completo estão presentes neste benchmark para que você saiba com precisão como é que o Residente vil 5 vai se comportar em seu computador.

Se por um lado os gamers cujas máquinas não obtiveram um resultado satisfatório podem se frustrar, por outro, isto permite que eles se preparem até a data de lançamento do game. Já as expectativas dos que se comportaram bem neste teste vão aumentar consideravelmente, pois o jogo parece ser mais uma obra-prima.

  Mesmo com alguns meses de atraso em relação ao Xbox 360 e ao Playstation 3, os PCs também serão alvo da maior infecção do mundo dos games. Resident Evil 5 está chegando com uma qualidade gráfica tão impressionante quanto a ultima geração de plataformas. Quer descobrir como o game vai se comportar na sua máquina e de quebra conferir altas cenas de Cris botando pra quebrar? Resident Evil 5 Benchmark analisa o desempenho do seu computador para que você já vá se preparando.

Imagens:

http://www.newmam.blogger.com.br/ResidentEvil5..jpg
http://www.startselect.com.br/Uploader/data/Artigos/Reviews/Resident%20Evil%205/ResidentEvil52.jpg
http://www.ingames.com.br/wp-content/uploads/2009/07/resident-evil-5.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi451RlehTFTIjOpNRSK_8yKs7P46kvmUJsnNLh0wZhOr7GXreOY7oNXJSRwROcLHVdMCGxuOltm5ZXWqha52RRhRcrXIwSUxaIn6xE6YJpIFED4eL_7jd3wba6Gt1hfOvmKlNJ8j4mRyc/s1600/resident-evil-5-20080713101437681_640w.jpg


 Tamanho: 577,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7

Download Game :
 Resident Evil 5 Demo







Batman: Arkham Asylum DEMO




                                    



DESCRIÇÃO:


Esse jogo e muito real em gráficos mais o que ele pede é uma placa de vídeo boa,ele não requer muito processamento pois ele pede um Processador de 3 GHz no mínimo.
Batarangs
No Batman: Arkham Asylum, você é o Homem-Morcego e tem como missão por ordem no manicômio e desbaratar os pérfidos planos do Coringa. A forca dos punhos, uma potente visão de raios-X e os clássicos “batarangs” com forma de morcego são as suas armas para controlar o asilo de Arkham.
Os gráficos e a trilha sonora do Batman: Arkham Asylum criam uma atmosfera opressiva e misteriosa que combina muito bem com o estilo do Homem-Morcego. Vista as roupas do cavaleiro das trevas e prepare-se para a luta. Afinal de contas você é a única pessoa lúcida em Arkham.

Requisitos mínimos:

  • Processador: 3 GHz
  • Memória: 1 GB
  • DirectX 9.0c
  • Placa de vídeo NVidia 6600 ou ATI 1300
  • Sistema: WinXP/Vista/7
                                                                   Imagens :

     
    
    





Veja o trailer do jogo: 








Tamanho: 2,00 GB
Baixar:

















DESCRIÇÃO:

DiRT é o sexto título da série de corrida off-road Colin McRae Rally. Enquanto os jogos anteriores da série focalizavam apenas na classificação dos corredores de acordo com tempo gasto para se completar um trajeto, DiRT oferece novos modos de jogo, como competições de rally raidrally crosscrossoverhill climb e o Campeonato de Corrida Off-Road. 
Como cada modalidade deve ocorrer em um tipo de pista, a desenvolvedora Codemasters incluiu 55 trajetos diferentes, alguns baseados em locais reais e outros representando pistas atuais de competições de rally. Entre esses trajetos estão o Chula Vista Raceway, da Califórnia, o Croft Circuit, da Inglaterra, o Circuit de Ducs, da França, e o Pikes Peak, do Colorado.
Para correr em todas essas pistas, há 12 classes de veículos, as quais contêm, no total, 45 tipos de carros diferentes, incluindo buggies, caminhões e diversas espécies de carros de rally — e cada um oferece uma jogabilidade única, de acordo com as características reais dos veículos que representam.


Imagens:








Veja o trailer do jogo:




Tamanho: 833 MB
Baixar:
Colin mcrae Dirt Demo